Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 217 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 15/04/2024 - 12:40 hs
Foto: Marcello Casal Jr/ABr

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, conta nesta semana com 217 oportunidades profissionais, para empresas da cidade, da região do Grande ABC e da Capital. O painel integra o programa “Emprega Mauá”, da gestão do prefeito Marcelo Oliveira (PT), que busca inserir profissionais no mercado de trabalho, e é atualizado diariamente.

As funções disponíveis são: açougueiro (quatro vagas), auxiliar de produção (duas vagas), ajudante geral (cinco vagas), auxiliar de faturamento (uma vaga), auxiliar de logística (seis vagas), auxiliar operacional de logística (cinco vagas), dobrador (metais) (uma vaga), controlador de acesso (quatro vagas), fiscal de prevenção de perdas (quatro vagas), líder de limpeza (uma vaga), mecânico de automóvel (uma vaga), montador de andaimes (uma vaga), motorista guindauto carreteiro (uma vaga), operador de bobcat (uma vaga), operador de cobrança (telemarketing) (50 vagas), operador de injetora de plástico (50 vagas), operador de logística (15 vagas), operador de máquina solda ponto (10 vagas), operador de prensa excêntrica (10 vagas), operador de retroescavadeira (três vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (10 vagas), operador de torno CNC (uma vaga), técnico de manutenção predial (uma vaga), vendedor interno (10 vagas) e vendedor porta a porta (20 vagas).

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.